Eu queria ser

Um pontinho azul eu queria ser, para me misturar com o vasto céu sem limites. Um pontinho verde eu queria ser, para me misturar com a natureza e sentir a paz que tantos querem. Um pontinho branco eu queria ser, para me misturar com a fria e delicada neve. Um pontinho vermelho eu queria ser, para me misturar com o fogo que destrói todo o passado sem dó.
eu sou a mistura de todas as cores, eu sou um pontinho, seja lá que cor for, visto do espaço.

Um gato eu queria ser, para poder dormir e me espreguiçar sem ninguém reclamar. Uma lagarta eu queria ser, para saber que após toda a dificuldade algo bom me aguarda. Uma girafa eu queria ser, para viver com a cabeça nas nuvens. Um peixe eu queria ser, para poder explorar cada canto dos sete mares.
E eu sou a mistura de todos os animais, eu sou um animal chamado ser humano.

Uma palavra eu queria ser, para poder ter um significado grandioso. Uma virgula eu queria ser, para poder saber que elas servem para dar uma pequena pausa e não um final. Um livro eu queria ser, para poder viver em um mundo diferente e poder proporcionar isso a alguém.
E eu sou este livro difícil de se compreender.

A felicidade eu queria ser, para onde eu passar deixar um pouquinho de mim. O medo eu queria ser, para saber que eu me importo com algo ou alguém. A esperança eu queria ser, para sempre acreditar que algo bom vai acontecer. A solidão, essa eu realmente não queria ser.
eu sou todos os sentimentos ao mesmo tempo, eu sou uma tempestade. Eu sou um turbilhão de emoções.
Mas, se eu sou tudo isso, porque ainda digo “eu não sei quem eu sou”?

You May Also Like

0 Comments