Qual personagem do John Green você é?

 Como todos sabem, o Tio João Verde  John Green é um dos escritores mais populares do momento. Seu primeiro livro foi "Quem é você, Alasca?", seguido por "O teorema Katherine", "Deixe a neve cair", "Cidades de papel", "Will e Will" e "A culpa é das estrelas", sendo o ultimo o mais famoso. Todos os livros do Verde possuem algum tipo de destaque, seja algum premio ou na lista dos mais vendidos. 

    O site BuzzFeed Books fez um teste especialmente para os apaixonados pelas personagens do John Green, Which John Green Heroine Are You? (Qual personagem do John Green você é), o único problema é que o teste é em inglês (por isso eu resolvi traduzir mais ou menos as 7 perguntas). 
Obs: o link do teste esta no nome dele em inglês

1. Como os outros descrevem você?
  • Elegante
  • Temperamental
  • Misteriosa
  • Inteligente
  • Doce 
  • Vulnerável

2.Qual é o seu estilo de paquera?
  • Nada. As pessoas apenas se jogam em mim.
  • Concentro-me em conversar sobre mim
  • Eu espero até ficarmos sozinhos, então ataco
  • Eu compartilho livros e filmes com ele
  • Eu escrevo para ele
  • Eu digo que gosto dele

3.Qual é o seu tipo ideal de ferias?
  • Onde eu posso fazer minhas próprias coisas
  • Uma planejada, tipo uma viagem turística
  • Um lugar cheio de emoções
  • Uma aventura internacional
  • Em algum lugar que eu possa ficar calma
  • Em qualquer lugar que eu possa levar um livro

4.Na sexta á noite você pode ser encontrado....
  • Ao embalo de música nova
  • Saindo com os amigos
  • Em casa sozinha
  • Perdendo-me em um livro
  • Em uma aventura
  • Planejando vingança

5.Escolha um padrão/imagem

6.Como você lida com o coração quebrado?
  • Saindo com os amigos
  • Chorando
  • Lembrando dos bons tempos
  • Não falo sobre isso
  • Volto com o meu ex 
  • Fugindo

7. Qual frase descreve você?
  • Nada acontece como a gente acha que vai acontecer. (Cidades de papel)
  • Talvez "ok" seja o nosso "sempre". (A culpa é das estrelas)
  • Você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela. (Cidades de papel)
  • Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono. (A culpa é das estrelas)
  • A farra sempre ganha a guerra. (Quem é você,Alasca?)

Tudo indica é que o resultado é sobre as três personagens, até agora, mais conhecidas: Hazel Grace, Alasca e Margo.

Você é: Hazel Grace Lancaster:
 Você é uma lutadora. Você é incrivelmente boa com os
outros , inteligente e com pensamentos profundos. É fiel à si mesma, apesar da evolução do mundo ao seu redor.
As pessoas são atraídas pela sua beleza, força e determinação
Você é: Margo Roth Spiegelman: Quando se trata de decisões você sempre vai fazer o que é melhor para si mesma. Você é inteligente e forte, mas também tende a ser vulnerável.  As pessoas ficam impressionados com a sua inteligência , mas também em seu conhecimento da música e da moda . Ninguém pode machucar você , porque você é muito boa em vingança. 
Você é: Alasca Yong: Se você pedir a seus amigos para descrevê-la em uma palavra  seria " imprevisível " e você ama isso. Você é a pessoa que todo mundo olha por um bom tempo , mas há momentos em que você tende a ficar mal-humorada e se fecha com as pessoas. Não é culpa sua , porque no fundo você é má compreendida.


O meu resultado deu Margo, e o seu?


You May Also Like

0 Comments