TAG | Livros Opostos

A tag originalmente é do blog Canal Minha Estante, e foi retirado do blog Apenas Livreando, e tem como objetivo responder as 10 questões dos livros opostos.

1. Primeiro livro da sua coleção / Ultimo livro comprado
O primeiro livro de verdade, como costumo dizer, (Pare, Carol, pare!) foi comprado na Feira do Livro de Poa em 2007 e o ultimo, Cidade das Cinzas foi comprado terça-feira 

2. Um que você pagou barato/ Um livro que você pagou caro
Sem dúvidas o livro que paguei mais barato foi O guia do mochileiro das galáxias, R$1,98 para ser mais exata. Em compensação, Minha vida fora de série- 2ª temporada foi R$38,90.

3. Com protagonista homem/ Com protagonista mulher
Percy Jackson vive com a mitologia grega nos dias atuais. America participa de umA seleção para concorrer a mão do príncipe em uma distopia.


4. Leu bem rápido/ Demorou pra ler
Li A breve segunda vida de Bree Tanner em uma tarde e A hospedeira... bom, mais de um ano para terminar.


5. Capa feia / Capa bonita
Não é que a capa de Sex and the City seja feia, é que, sei lá... Eu sou mega apaixonada pela capa de A menina que colecionava borboletas.


6. Um livro brasileiro / Um livro internacional
Meu livro nacional preferido, Perdida. E o livro que fiquei pensando sobre os acontecimentos um booom tempo, Quem é você, Alasca?


7. Um livro fino / Um mais grosso
Ambos do mundo de Harry Potter, Animais fantásticos e onde habitam é o livro mais fininho da minha estante e Harry Potter e a Ordem da Fênix o mais grosso.


8. Um livro de ficção / Um de não ficção
Fallen fala sobre anjos, maldições... e Marley & Eu sobre a vida de um homem com o seu cão.


9. Um livro meloso / Um livro de ação
No meu ponto de vista todos os livros do Nicholas Sparks são melosos, escolhi Um amor para recordar e ação é o que não falta em Jogos Vorazes.

10. Um livro que te deixou feliz / Um livro que te deixou triste
As vantagens de ser invisível é o meu livro preferido, e como diz uma frase do livro "eu sou feliz e triste ao mesmo tempo" e é assim que me sinto em relação a esse livro.




You May Also Like

0 Comments