A "idade mágica"

    Quando eu tinha cinco anos de idade meu sonho era ter quinze anos, na minha cabeça essa era a "idade magica". Com quinze eu ia usar lindos vestidos de baile e lindos sapatos de salto combinando, iria ter um namorado perfeito, moraria em um grande castelo e a minha festa de aniversario iria entrar na historia dos aniversários.
     Hoje, a "idade magica" já passou, e eu não uso os lindos vestidos e nem os saltos, uso calças jeans, camisetas largas e all star; o namorado perfeito até hoje não o encontrei; o grande castelo se transformou no meu quarto, o qual é o meu refugio; eu desisti da festa de quinze anos, eu desisti de varias coisas.
    Eu cresci. Eu mudei, mas no fundo ainda sou aquela garotinha de cinco anos que sonha viver um conto de fadas.

Caroline Costa

You May Also Like

4 Comments

  1. Sinceramente ? Me apaixonei pelo seu texto!
    E adorei seu blog <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por que quando vc tem 15 Anos, e alguém diz que te ama, você acredita... <3

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando você tem 15 anos e acha que não há nada mais para descobrir na vida...

      Excluir